0

Vários assuntos!!


Muitas coisinhas pra conversar! Primeiro ainda nao tinha vindo aqui pra falar sobre a minha última consulta com o meu querido Dr. Elziro. O papai estava de folga e dessa vez foi a consulta com a mamae e o Pietro. Durante a consulta, os exames graças a Deus deu td certinho (ganhei ate parabens!), porém preciso ficar de perna pra cima em repouso total pq o meu Pietro esta muito baixinho, quase encaixado. Então 15 dias de atestado e depois minha licença maternidade.
Agora tenho uma consulta mais proxima, no meio do mês de novembro, pra ver como tah o meu gostoso.
O Pietro está "espuletando" dentro de mim. Ele está ficando muito forte. E isso é muito bom. Ontem à noite ele ficou em uma posição que formou um "calombinho" na minha barriga. Não sei se era o pé ou o cotovelo dele. Mas, eu passava a mão, ele empurrava. Hoje de manhã ainda quando passo a mão, sinto uma pressão nessa região e ele empurrando muito.

Antes de dormir eu ficava "brincando" com o Pietro. Se é que ele entendia que era brincadeira. Eu empurrava delicadamente o "calombinho" e ele empurrava de dentro. Pelo menos, ele "respondia", né? rsrsrs

Estou tendo sonhos tão malucos à noite toda. Sonho com tantas pessoas diferentes, sonho com situações engraçadas, outras nem tanto. Minhas madrugadas estão sendo bem movimentadas. Não estou conseguindo descansar completamente. Acordo à noite inteira quando quero mudar de posição na cama. Estou com aquilo na cabeça: "Deite do lado esquerdo". Acho que por isso não desligo!

Começando segunda-feira feliz!
Com meu "calombinho" na barriga e entrando na 34ª semana de gravidez!

Beijinhos ^.^

0 comentários:

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...