0

Entrando na 38ª semana


É... faltam 2 semaninhas, estou cada vez mais anciosa tb, e sensível p/ caramba... estou chorando por tudo ultimamente, mas tudo bem, sei q é mais uma fase da gestação, logo passa. Continuo com insônia, as contraçõesinhas continuam, mas amanhã tenho consulta, vamos ver o q meu médico diz. Tb sinto dores no estômago, sem vontade nenhuma de nada e uma tristezinha lá no fundo, de ñ sei o que, sabe? Nem eu :(
E quem foi q disse q no final da gestação o bebê se mexe menos? Nananina, o meu gostoso aqui ñ só se mexe horrores, mas ainda arruma espacinhos para ficar dando cabalhotas, é mole?
O Pietro só me deixa dormir do lado esquerdo... quando viro p/ lado direito recebo em troca chutes e socos... mas caio na risada e quando esqueço e me viro, lá vem um chutinho báaaasico.
O quadril dóooooi, e estrala dependendo da posição q me encontro.
No mais tudo bem, continuo tranquila, ontem arrumei várias coisas aqui em casa e me sinto bem apesar das dores no quadril, da azia e dos enjoos que continuam.
Ontem fui ao salão arrumar cabelo, unhas e talz. Tenho q ficar arrumadinha neh? Vai que meu filhote chega? A mamae aqui tem q tah gatinha!!! Rsrsrsrs
É muito engraçado as pessoas olharem p/ mim e dizerem assustadas " q barriga enooooorme!" Também o nosso pequeno ja passa dos 3,6Kg.

Ainda estou fazendo repouso em casa. Amanhã, mais novidades depois da vinda do Dr Elziro. Estou muito ansiosa com essa consulta pois amanha saberemos a data da chegada do nosso principe!!!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...