0

Baleia, Jabulani e com Calor!


Até uma grávida com a cabeça totalmente desparafusada consegue responder esta:
- Onde é, onde é? Que a baleia fica mais feliz?
- Na água!
Inchada, engordada, pé-pão, encalorada e abandonada (ai, drama!). Do jeito q tô, a piscina virou meu habitat natural. De vez em quando encalho lá dentro e não consigo levantar para sair. Daí chamo o guindaste marido pra me içar ou empurrar. Ou as duas coisas.(huahsuahsa!)
Só na piscina a sensações de inchaço, peso e calor desaparecem. Dentro d´água consigo fazer movimentos que são impossíveis do lado de fora (caminhar sem parecer uma marreca, por exemplo), ou então deitar de barriga pra baixo! (ai q delicia!) então me sinto muito bem, como se estivesse leve novamente.
Me sinto uma verdadeira sereia Ariel!
Às vezes não faço nada, só fico deitada olhando o céu e conversando com o bebê. “Nada aí dentro, que eu nado aqui fora, filhote. Faz nada aí, que eu faço nada aqui. Filho de peixe, peixinho é. Só não dá salto mortal triplo de novo pra não acertar a costela da mamãe outra vez.”
A água diminui a ansiedade, o inchaço e ajuda a passar o tempo. Se está sol, aproveito para bronzear os mamilos para ajudar na amamentação, conforme ensinoumeu medico. O lado ruim é que abre ainda mais o apetite. O lado bom é que a piscina é ótima desculpa pra comer mais.
O que eu não imaginava ao comprar minha linda piscina de plástico é que meu filho passaria tanto tempo dentro da piscina antes mesmo de nascer. Só assim para suportar os últimos dias da gravidez. Sem exagero. Quando entro lá, não quero mais sair. (Hihihihihihihi!) Tô nem aí pra conta de água! kkkkkkk!
Amanhã é dia de consulta com meu querido médico!
Tah chegando a hora de ter o meu principe nos braços!!
Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...