0

Pé Pão (rsrsrsrsrsr)


Hoje vim só desabafar em relação ao estado em que meus pés se encontram na reta final da gravidez. Nem preciso explicar, porque a foto fala por si! rsrsrsrs

Deixar os pés para cima... a velha receita da vovó.. nem isso basta para desinchar meus "pés" pão!!! Só o Pietro saindo da pancinha mesmo para meus pés voltarem ao tamanho 37 e caberem em todos os meus sapatos!

Estou bebendo, em média, de 2 a 3 litros de água por dia... Sim! Mas, eles continuam fofinhos! rsrsrs!! Tornozelo não existe mais.. é tudo uma coisa só!

Minhas mãos também estão inchadas... a aliança está cada dia mais difícil de tirar! E a ansiedade? Ai ai.. a ansiedade de ver o Pietro é tão grande! Chega o 2011, mas não chega dezembro! rsrsrs

Minha mãe disse que quando desinchar, o Pietro nasce! De-sin-cha! De-sin-cha! hehehehehe

Calma filhote, pode vim no seu tempo certinho mesmo q a mamae aguenta!!!

Amanha é dia de ultra!!

Beijinhos e bom feriado!

0 comentários:

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...