0

Última Ultrassonografia

Ontem fiz minha última ultrassonografia, tão lindo que meu menino está!!!!
Não posso mais falar meu pequeno, pois ele é bem grandinho!!!!!!! Ele está pesando 3,538kg e mede aproximadamente 50 cm.
A médica falou que nessas últimas semanas ele ainda ganha uns 200 gramas por semana, então vai nascer um meninão!!!!
Além dele estar todo perfeito e praticamente pronto para nascer o mais legal da ultra foi saber que ele já tem cabelo!!!! E bastante!!
E bochechas??? Nossa, um fofo!!
Não quis fazer a tão falada ultra 4D, pois achei melhor ver a carinha dele pessoalmente.
Vou no meu tão querido médico segunda e veremos o q ele diz sobre a previsão da data do nascimento do Pietro!!!!

Não posso deixar de contar sobre o show q foi ontem a viagem pra salvador com meu pai. Nossa!
Simplesmente passei mal horrores, achei q tinha chegado a hora. Mas na ultra a medica disse q ainda nao, q tah td bem e q o pulmaozinho do Pietro ainda precisa amadurecer mais.

Vamos aguardar entãooo!
Êta ansiedade!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...