0

Pré-Parto


A gravidez foi uma delícia! Que vontade enorme de abraçar minha barriga e não largar, beijá-la e pedir que ela não vá embora. As vezes esqueço que é preciso desapegar dessa condição, afinal, o motivo dela existir precisa viver bem aqui, do lado de fora.

Ter gerado esse menininho, sem na maioria das vezes ter a noção exata do que se passava aqui dentro , se já tinha os olhinhos formados, se já escutava a minha voz ou se aquela protuberância era um pé ou um cotovelo, foi a melhor sensação que já passei nesses 27 anos. E cada chute, cada mexida, cada soluço…ele me conquistava um pouco mais, fazendo graça e estabelecendo uma relação de total paixão, cativando meu coração de mãe. Nós dois somos responsáveis pelo amor inexplicável que hoje sinto e, de alguma forma, me diz que jamais estarei sozinha nesse mundo.

E agora, faltando menos de 48 horas para nos encontrarmos, me divido entre a saudade de tê-lo aqui na barriguinha, tão intimamente ligados e a ansiedade de apresentar-me olhando bem de pertinho, apesar de achar que ele sabe muito mais de mim do que eu possa imaginar. ..

Essas últimas horas são de sentimentos opostos: vontade de chorar de alegria e de medo, vontade de ficar só e de ter colo toda hora, vontade de que o tempo corra ou que deixe tudo ficar assim mais um pouco…

Só tenho uma certeza: Estou feliz e prestes a encontrar a pessoa mais importante da minha vida. Estou de coração e braços abertos e a partir do seu nascimento tudo a minha volta estará mais bonito…

0 comentários:

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...