0

35 Semanas! Lá vamos nós!



"Por isso eu sou s
eu Anjo
Só pra você ver por mais que eu seja
Um Anjo... meu milagre é você!"
(Um anjo muito especial - Roupa Nova)

E agora só faltam 5 semaninhas pro meu principe chegar!
A ansiedade é o maior problema. Sei que é normal, que todas as mães sentem isso na fase final, mas é uma sensação estranha. Ao mesmo tempo que eu quero que passe logo, surgem as dúvidas e os medos sobre sua chegada.

Este é o prazo que tenho de esperar para passar pela melhor experiência de minha vida e que com certeza será um turbilhão de emoções. Não tem como não pensar nisso a todo instante e nem deixar a ansiedade de lado. Tudo gira em torno do Pietro. Ele mesmo gira e mexe na barriga a todo momento. Rsrsrsrsr!

Amo quando ele mexe, mas ao mesmo tempo sinto uma certa aflição. E nem é por que dói às vezes, pois com isso já acostumei. O que me aflige é a falta de controle sobre alguma coisa que acontece dentro do meu corpo. Admitir isso deve ser contra as Leis das Gestantes, pois outro dia deixei escapar um comentário sobre a minha aflição e imediatamente senti olhares de censura lançados na minha direção. Mas é a mais pura verdade: é bom, mas me dá aflição. Nem sempre, só quando as sacudidelas acontecem em momentos totalmente inconvenientes inesperados.

Outro dia o Pietro deu um salto mortal triplo em direção à minha bexiga urinária. Ahá! Tente continuar a frase no mesmo tom de voz e não levar as mãos até o ponto atingido. Desafio supremo: tente ignorar a vontade aguda e imediata de correr para o banheiro com uma sirene ligada em cima da sua cabeça gritando “xixiiiiiiiiiiiiiiiiii, saiam da frente….xixiiiii”. (Huahsuahsuahsuahs!!)

A grande diferença é que os movimentos do bebê têm um lado bom. Bom, não. Um lado maravilhoso. Os chutes e socos funcionam como uma espécie de código entre mãe e filho, como sinais (doloridos) de fumaça que o pequeno habitante do útero envia diariamente para dizer que está tudo bem. São esses movimentos que tranquilizam a mamãe, ansiosa pela próxima ultrassonografia.

E por falar em ultra, amanha é dia de exames. Aqueles chatos! (Sangue, xixi e cocô) Hihihi!

Até q esse lance de repouso nao é tao ruim. Só nao estou acostumada com tanta gente se preocupando comigo. Estou me sentindo mais irritada também. Uma sensaçãozinha igual a TPM, que qualquer coisinha me tira do sério. Graças a Deus não vem acompanhada de choro! rsrsrssrs Eu tenho a impressão que não consigo me dar o direito de ficar quieta e relaxar! Parece que se eu ficar parada, o relógio vai parar junto, e ansiedade aumentar. Por isso, gosto de ocupar minha cabeça. E como diria minha mãe, é melhor o Pietro não ser tão ansioso e apressado como eu! =)

Bom domingo!
Beijinhos! ^.^

0 comentários:

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...