0

Dia de ultra

Hoje foi dia de mais uma ultra! Ansiosa para ver o Pietro se esbaldando na barriga! O papai não pode ir por causa do trabalho e a minha companhia hoje foi mainha (vovó) e Man (meu irmao, O tio) =D E foi mesmo muito bom! Quando a Dra. Lúcia me chamou pra entrar, la vem mainha e Man todo mundo entrando na salinha e se apertando pra ver o Pietro na tv! Hihihihi
Foi mesmo incrivel! Meu cotoco ja tem 2,3kg e 44cm!!!
Só faltou o papai la. Talvez por isso ele nao quis se aparecer tanto..

O Pietro está cada dia mais forte. Os chutes dele estão mais intensos. Às vezes ele "prega" o pé e não solta. Quando Jão conversa com ele, principalmente. Aí eu já tenho de "danar" com os dois.. com o Jão, porque ele atiça o Pietro, e depois sai, e com o Pietro, que parece uma espuleta na minha barriga!

Não tive falta de ar, como muitas grávidas têm na reta final. Mas o que está me incomodando é a dor lá "embaixo". Há quem diga que é do peso útero que aperta o músculo da vagina e outros que é porque está 'abrindo' para o encaixe do Pietro.

Andar, girar na cama, levantar, sentar são situações simples, mas doloridas nessa fase!

Daqui alguns dias o Pietro estará em meus braços e isso ameniza quaisquer dor ou estresse. E é por isso que ficamos tão ansiosas! =)

32 semanas!!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...