0

A história da minha gravidez (Parte I)


Pode falar o que quiser, mas a gravidez é sinônimo de expectativas. Será menino ou menina? Quando vou sentir o bebê mexer? Parto normal ou cesária? Qual será o dia do nascimento? São diversos questionamentos que norteiam o pensamento da mulher, do futuro papai e de toda a família.

No início da gravidez, o enjoo foi intenso. Da 5ª a 9ª semana tive muito mal-estar matinal. Segredinho: deixe uma bolacha de água e sal ao lado da cama. Ante de levantar, já coloque um pedaço da bolacha na boca, que o sintoma do enjoo diminui. Pode apostar! Tive enjoo de um perfume que o Jão usa. E o pior: eu quem dei o perfume de presente. Mesmo hoje não sentindo enjoo, o perfume ainda não me agrada. É sentir o cheiro para o estômago ficar embrulhado. Dizem que são os hormônios que fazem isso. E há quem pense que TPM é frescura. Tudo é culpa do hormônio, viu, homens?!
Passei os primeiros meses do hospital pra casa, de casa pro hospital, de tanto q eu enjoava. Nenhum alimento ficava dentro do meu estômago. Até agua!!!
Nos dois primeiros meses, eu não tinha "barriga de grávida". Mas, você tem uma sensação estranha de que sua barriga é imensa, estufada. São as transformações do corpo. Além disso, os peitos ficam extremamente doloridos, e o sono fica intenso! rsrsrsrs Aquele sono na hora inadequada, do tipo, no meio da manhã ou no meio da tarde.
E quando descobrimos q o nosso bebê era um menino, muita emoção!
Nem bem saí da sala da ultra e ja fui ligando para todo mundo! rsrsrsrsrs
Segundo o vovô ja é gremista!!
"Já vou comprar a roupinha do gremio" kkkkkkkkkk

Beijos!!!
Té a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...