0

32 Semanas


Hoje foi um domingão especial!
Solzão, visita de amigos, churrasquinho e piscina!
32 semanas de gravidez e muita ansiedade pra chegada do meu principe!
É maravilhoso você sentir ele remexendo, você tentando descobrir se aquilo é cabeça, perna ou bumbum, ouvir o coração nas consultas médicas e, em seguida, ouvir a médica lhe dizer: "Está tudo ótimo com ele". Assistir às imagens do ultrassom e imaginar que logo logo ele estará ao vivo aí.

Acho que o Pietro deve estar cansado. "Poxa, mãe, aqui só tem o cordão umbilical para eu brincar!" rsrsrs

Meu filho é um sonho! Nunca cansaria de estar grávida. Estou sim, numa ansiedade sem limites. E que isso faz com que eu não consiga parar um minuto ao dia... faz com que eu só pegue no sono depois da uma da madruga, mesmo acordando cedo... faz com que eu entre no quartinho dele e pense: "Chega logo, meninão"... faz com que tudo, agora, só gire em torno dele... =)

E eu que ja não aguento de vontade de apertar o meu cotoco em meus braços... e isso não é cansaço, é AMOR!

Beijoquinhas!

0 comentários:

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...