0

Dança meu Gatinho, Dança!


De repente, tudo está passando mais rápido. Afinal, faltam apenas 7 semanas para o João Pietro chegar neste mundão! Enquanto isso, ele está dançando - e muito - na barriga. Dança, gatinho! Dança! Huahsuahsuahsua!
Segunda feira irei a mais uma visitinha ao meu querido obtestra Dr. Elziro. E a partir de agora as visitas ficarão mais frequentes. Vou aproveitar pra saber mais algumas coisas sobre o parto e talz.
As novidades dos últimos dias são muitas. A barriga que está crescendo igual ao Pietro. De acordo com o boletim semanal que recebi do site Bebe.com.br, "hoje ele já tem todas as condições necessárias para se adaptar à vida fora do útero. Seus órgãos estão completamente formados, seus sentidos se aperfeiçoaram e o cérebro comanda uma gigantesca tropa de células que trabalha para que tudo funcione a contento. Ele também começou a desenvolver seu próprio sistema imunológico, que vai protegê-lo contra infecções leves."

Outra novidade é sobre o quartinho do meu principe! Essa semana meu tio trouxe o berço e o guarda roupa. Lindos!!!! Só falta a cômoda que ele me prometeu terminar essa semana! É tão emocionante ver tudo arrumadinhooo! Porém a maioria das roupinhas e fraldas estão lá na casa de mainha, pois ficarei lá quando vier do hospital. A casa é maior e tem ela e a minha tia que me ajudarão bastante.

Nessa reta final estou com o sono meio bagunçado. Alternado entre sono profundo e "insônia gestacional". Como eu nunquinha na minha vida tive insônia, então, deve ser coisa da gravidez mesmo! =)

Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...