1

Meu 1º Dia das Mães

 Dia das mães...
Nunca me imaginei do outro lado da cortina.
Deixei de ser apenas filha e me tornei também mãe. 
Nunca imaginei que pudesse sentir tanto amor assim. Nunca imaginei amar alguem mais que a mim.
Dar a vida se preciso for.
Nesse post especial quero homenagear o culpado por tudo isso. Aquele que causou tanto fervor no meu coração e na minha alma. Aquele que é o dono do meu amor, do meu bem querer e das peitcholas! (hahahahahaha!)
Meu filho tão amado: João Pietro

Filho, como o tempo está passando tão rápido.
Ha! Eu não quero que meu bebezinho cresça tão rápido assim! #ProntoFalei!
Quase não consigo mais te segurar com um braço só!
E o jeito que você me olha? Haaaa, não olha pra mais ninguem assim! #EuPosso!
Sei que você me conhece, cada olhar, cada carinho.
Me faz chorar de emoção a cada gesto, a cada descoberta sua.
Sei que o tempo vai continuar passando rápido. E eu queria te colocar na barriga de novo, pra te ter só pra mim, pra te proteger de todo o mal.
Mas sei que não posso.
E você vai crescer e construir a sua vida. Sei que vamos passar por muitos momentos juntos.
Saiba que você sempre vai poder contar com a sua mamãe. Sempre estarei do SEU lado.
Obrigada pelo seu amor. 
Você é a  minha vida, é tudo pra mim.
Não sei mais viver sem você por perto, juntinho, agarrado.
Eu não sei explicar o quanto é grande esse amor.
E hoje nesse Dia das Mães, me sinto presenteada por Deus, pela benção que é ter um filho.
Por ter mandado você pra mim.

Prometo te amar e te cuidar pra sempre.
Um beijo!

PS: Um beijo pra todas as mamães!

1 comentários:

Sabrina Souza disse...

Próoooo Naiiira!
Claro q eu me lembro de vc!!!
Muito obrigada por ter visitado e comentado no meu blog! AMEEEEEI o seu bloog, seu bebê é uma graça! e já tá grandãao né? rsrs
Parabéns, muiiiiiiitas felicidades, espero q seja uma boa mãe como mostra ser e mostre ao seu filho a importância de ter e respeitar uma mãe, pq a gente só tem uma!
Beijãaao, muitas saudades!

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...