2

Mamaço Virtual! Tô dentro!


Sim, Sim, Sim!!!
Eu amamento. "Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê"
Escolhi amamentar meu filho por livre demanda até os seis meses e agora com 5 e meio, está saudavel, lindo e forte. Nunca teve uma febrezinha sequer. Já estou ansiosa com a proximidade da introdução dos alimentos, morro de medo dele não querer mais o peito e vou tentar fazer tudo direitinho, nada de outro leite, nada de mamadeiras. Isso é assunto pra um próximo post.
Desde que o Pietro nasceu, eu nunca tive vergonha de amamentá-lo. 


As visitas chegavam e tava ele lá grudado nas peitcholas. Médico, supermercado, praça de alimentação, shopping..
Oxe! Vou deixar meu filho com fome eh?
O que eu vi de cara feia pra mim, não dá pra contar.
A última que passei foi na praça de alimentação do shopping Iguatemi em Salvador. Um rapaz gay me apontou para os amigos: "Que nojo! Devia ser proibido isso aqui no meio da praça"! Como assim "isso"? Tá louco? A sorte dele foi que o Pietro estava na peitchola e eu nao iria interromper esse sagrado momento do meu filho por causa de um ser humano preconceituoso e mesquinho. Mas bem que fiquei com vontade de dizer umas duas viu?
O mais gostoso é ver meu filho sorrir pra mim quando termina sua mamada, como quem diz:
"Obrigada mamãe, estava uma delícia!"


Sim a amamentação!!!
Amamentar é um ato de amor.

Beijinhos!!

P.S Em breve novo e exclusivo layout! \o/\o/

2 comentários:

Unknown disse...

amei o post! isso mesmo! Mamico livre!
E que comentário desagradável do carinha... lamentável!

Viva as peitcholas da mamãe! Eu amamentei em livre demanda até o 7º mês, acredita?!!! tinha medo dele largar as tetas!!!#neurótica

bjãoooooooooooooooooooo

*•.✿ disse...

Olá passando pra conhecer o seu cantinho ...
ficou muito lindo!!!
João Pietro é muito fofo, Parabéns pelo filhão!
tô te seguindo! ... da uma passadinha no meu cantinho tb!

beijO's Nossos

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...