1

Mesversário! 5 Meses!

E o meu pequeno príncipe completa 5 meses...

Como passa rápido!
O Pietro está cada dia mais lindo. Só mamando no peito. Aliás estou um pouco angustiada com a proximidade dos seis meses e da introdução dos alimentos. Sei que é importante e talz (Oi? Nao pode só amamentar pra sempre nao?) mas moooorro de medo dele não querer mamar mais. Será q vai gostar tanto da comida assim? Também já estou providenciando copinhos e colherinhas, tudo especial pq não quero saber de mamadeiras!! Vai que ele esquece a peitchola? Será que esquece? Não pode dar mamadeira mesmo?  Help! #Twitmaes!
Pietro já conversa muito, acho que ele tenta repetir os sons que ouve. Já está forte, levanta a cabeçinha quando fica de bruços. Não só levanta, como já fica firme olhando ao redor!
As mamadas agora são rápidas, acho que ele já pegou o jeito da coisa! E gosta do jatinho viu? Quando a peitchola tá bem cheia. Por isso que nao pode ter TV ou gente conversando porque senão ele vira pra olhar e aí vai leite pra tudo quanto é lado. E ele gosta de TV viu? Já li por aí que bebê não pode ver tv. Porque não pode? Ele adora o Bob Esponja e a Galinha Pintadinha! Dá até risadinha quando a borboletinha aparece! rsrsrs Lindo demais! Ha! Eu deixo ele assistir, eu assisto junto e canto também! Depois fico cantando e dançando pra ele, que se diverte vendo a mamãe! E as músicas que ficam na cabeça?? Eu e papai já sabemos toooodas! Hahahahaha!
Cada dia descobre coisas novas com as maozinhas. Já coloca os pezinhos na boca e se a gente encostar o rosto la vem as maozinhas fazendo carinho! Um amor gente!
Já dorme a noite inteira praticamente, mama umas duas ou tres vezes na madrugada mas sem acordar. (Lindo!). Por outro lado quase não dorme mais de dia. Somente entre 30 e 40 min, tres vezes ao dia! Um sapequinha cheio de energias. Ja comprei o seu tapete de atividades, não vejo a hora de chegar logo, pois será mais uma distração para ele ao longo do dia.
Já está interagindo com as pessoas, basta uma brincadinha e ele se desmancha em sorrisos. 


E o cabelo q está enoooorme! Era lisinho, mas começou a cachear e cachear. Agora sao os cabelos cacheados mais lindos! Antes eu queria cortar porque nao tava muito gatinho, mas agora nao quero mais! Ainda não sei, tenho medo de não ficar legal. Começei a usar os produtos pra cabelo cacheado, melhorou bastante, amansou a juba. Vamos ver aí! O que acham?


Ele não gosta de barulho. As vezes acorda com qualquer movimento brusco.
Está babando muiiiiito!!!! Ja estamos na expectativa do primeiro dentinho! Espero que meu filho não sinta nada, ja ouvi tantos pitacos sobre isso que ja tava me preparando!!!!
E o banho de balde que ele adora??

Como sempre, hoje teve bolinho, docinhos e parabéns pra vc!

Parabéns meu amor!
5 meses de muita felicidade e amor!

" Minha vida, meu amor
Eu tenho sorte você chegou
Você é o presente que Deus me deu
Te amo tanto, anjo meu! "






1 comentários:

Aninha disse...

Parabéns Pietro!!! Muuuitos anos de vida e de alegria pra vc e sua linda familia!

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...