3

Eu e o Sling!


Eu não podia deixar de escrever um post sobre o sling e como virei uma slingadora apaixonada!
Depois que o Pietro completou um mês e voltei pra casa (estava na casa da minha mãe) eu observava que tinha algumas coisas que daria pra fazer mesmo que ele estivesse no colo dormindo, acordado ou mamando. Lembrei de ter visto no shopping quando estava gravida, algumas mamães e até papais com uma especie de mochila e o bebê dentro. Entrei em alguns sites mais ainda nao era nada daqueles que eu queria.
Foi aí q resolvi postar no tuí, pra ver se as #Twitmaes me indicavam algo..
Então a me respondeu:

Sling? Isso é um trabalho para a @! Marília, a Flor quer um sling! Conta tudo pra ela!  

E foi assim que conheci a Mari. "Fazedora de Slings". 
Uma pessoa encantadora, muito paciente e educada. Me mandou varias fotos de tecidos pra que eu escolhesse. Fiquei encantada com o sling de argola, olhei vaaaarios no site da Slinguru. 
Ficava imaginando se eu ia acertar usar, se o Pietro ia gostar... 
Aí a Mari me mandou essa foto: 
 Pronto. Foi amor a primeira vista. Comecei a contar os dias.
Quando meu sling chegou, fiquei assistindo ao video um zilhão de vezes. As vezes achava que nao ia conseguir. (Pega o Pietro, coloca no sling, tira do sling, coloca de novo..)
Mas nao desisti!
Fui ao shopping, ao CineMaterna, aniversário de criança, salao de beleza, supermercado, pediatra... Em casa também!
Ouvi muitos comentarios legais, mas também ouvi cada umaa!
Tem gente que mesmo nao me conhecendo pára pra ver. Pergunta se nao tá apertado pra ele, se não tá machucando as perninhas, se ele tá morrendo de calor. Tem gente que diz "Ô maldade com o bichinho". Maldade??? É mole? Olha aí a carinha dele de maldade:

Ai ai viu...
No shopping teve uma gravida que parou, veio ver, perguntou como era, onde comprei, disse que era lindo e que ia usar também. Aliás, quando minhas amigas chegavam aqui em casa, ja iam perguntando sobre o sling. Eu muito esperta, ja tenho a Mari e o Biel na geladeira de casa, tiro o papelzinho e mostro: "Leiam e aprendam" =D


Eu acho que meu filho ja conhece, pois quando vou preparando o sling e colocando em mim ele olha com olhinhos brilhantes. Desde que começamos a usar, não sei o que é meu bebê chorar de cólica.


Nunca chorou no sling.
Ja dormiu no sling.
Ja mamou no sling.


Sinto que estou fazendo muito bem para mim e o meu príncipe.
Pra sempre "Slingadora"
'Slingue' você também!

Beijos e boa semana!!



3 comentários:

Marilia Mercer disse...

Ah gente, é muito amor no coração!
Esse seu sling é lindo de viver! Foi um prazer fazer ele pra vocês!!!!

BjoS!!!

Alê disse...

Oláááá Vim retribuir a visita! Seu João Pietro é uma delicinha!!!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Oi mamãe Naira, minha amiga de Twii.... Como aquili é bom né, eu tenho tanta mamãe naquilo e troco tantas idpeias q não consigo desviciar, hehehe
Já vu seguir teu blog, e sempre q eu consegui um tempinho eu venho ver a quantas anda a novidade de seu gatinho João Pietro... Nome lindo, hehe! já disse isso né.

Sobre o sling, até comentei co m vc no twii né, eu nem comprei, na vdd comprei o canguru, mas se usei umas 4 vezes foi mto, pois como quase não saio com ele de apé por aí, (sempre no carro) daí não me adaptei a usar sabe? e agora q ele ja esta com quase 8m não sei se já nao esta tarde dmais p usar, rsrs

beijokassss

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...