3

Novidades!




Essa semana fomos a consulta com uma nova pediatra. Detalhe: Ela foi pediatra do Jão; (han?) Até que ela não é tao velha assim.
Eu apenas cheguei a conclusão de que no fim das contas quem decide mesmo o que fazer com nossos filhos somos nós mesmos. E olha que alem dela meu filho só teve um único pediatra. Mas são muito diferentes. Ele não havia passado nenhum tipo de vitaminas, suplementos e talz pro Pietro, ela disse q ele deveria estar tomando desde o primeiro mês. Ele sempre orientou quanto as vacinas no posto de saude, ela disse que deveríamos economizar em roupinhas e sapatinhos e vacinar na clinica particular. (Como assim?)
Bom, dentre tantas outras diferenças, no fim das contas quem decide mesmo sou eu e o papai.
O Pietro está um fofo, bebê grandão com 64cm e 7,100kg nos seus 4 meses de vida e só no leite materno, livre demanda. As peitcholas da mamãe estão aqui sempre na hora que ele deseja.
Quando começar outros alimentos vai ser só papinha, frutinhas.. Nada de mingau, nem mamadeira. Vai continuar no LM!
Eu amo amamentar meu filho, matar sua fome, saciar sua sede com o meu lleite feito especialmente pra ele com todos os nutrientes que ele precisa. Pelo menos nisso os pediatras concordam! rs
Meu filho está crescendo e se desenvolvendo a cada dia. E é maravilhoso poder acompanhar tudo bem aqui pertinho dele. Já descobriu as mãozinhas e os pézinhos, tudo leva pra boca. Adora assistir a galinha pintadinha e dá risada quando passa a musica da borboletinha. Aliás ele esta sempre sorrindo. Seu choro é somente quando alguma coisa o está incomodando. E eu ja sei diferenciar cada um deles, é incrivel! Fralda, fome, frio, dengo...
Ja está quase dormindo a noite inteira, as vezes acorda uma vez, as vezes duas. Dá sua mamadinha e volta a dormir de novo.
Um anjo.
Um principe.
Meu amor.
Minha vida.
Cada dia mais apaixonada.
Obrigada meu Deus pela vida do meu filho.

"...Acredito no Coelhinho da páscoa, em Papai Noel e na Fada dos Dentes e que se cavar muito fundo ele cai no Japão.
Ser mãe é renúncia, é abrigar, é lutar, é ser forte e é amar incondicionalmente.
Que Papai do céu me ajude a ser assim."
Juliana Amaral


Beijinho Beijinho!

3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Naíra,
o Pietro tá um fofo mesmo.
Eu confio na pediatra das minhas e não mudo. Se ficar ouvindo as diversas opiniões vou pirar. E no final somos nós quem decidimos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Prazer Naiara!!!

Eu mudei de pediatra assim que meu filho completou 4 meses. Ela achava que eu deveria fazer dieta nele por ele engordar muito pois mamava em livre demanda no meu peito...

Achei surreal e fui para outra que estou amando e foi Pediatra da minha irmã!!!

ah e sinta-se a vontade la no blog...

beijão

Naíra Cecília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...