0

Aniversario do Beta HCG!


Ola queridos!
Mais uma vez justifico minha ausencia: Meu filho.
Nao conseguimos ficar longe um do outro. Rsrsrsrs!
Bom, essa semana dia 12/04 fez um ano q descobri q estava gravida. Nossa, nao nego q foi um susto. Eu nao esperava. Tomava minha pilula rigorosamente no mesmo horario. Até em festa la estava ela na minha bolsinha esperando o horario certinho. Nao estava nos meus planos ficar gravida naquele momento. Nao tinha nem um ano de formada, estava trabalhando muiiito! Em 3 escolas diferentes, 60 horas por semana, tinha dia q dava aula manha, tarde e noite. Nao estava meeeesmo nos planos uma gravidez. Meu relacionamento com o Jão estava perfeito, aliás sempre foi. Sempre fomos felizes, íntimos, amigos, namorados, amantes. Iamos completar 3 anos, queriamos morar juntos, ja pensavamos em casamento. Eu tinha vindo a contragosto "de volta para a minha terra". Depois da formatura, ainda passei alguns meses na cidade q estudava (Feira de Santana) em busca de emprego. Nao queria voltar. La eu morava só, tinha privacidade, minhas coisas, meus amigos, minha vida. Mas necaa de emprego. E o emprego apareceu aqui, no "de volta para a minha terra". Talvez eu deveria ter insistido um pouco mais. Hoje, muitas coisas, (menos o meu filho) me faz arrepender de nao ter procurado um pouco mais.
Bom, e aqui venho eu no "de volta para a minha terra" (hahaha, ja enchi o saco) onde alem de 1 consegui mais 2 empregos. Estava mais perto do meu amor... (olha aí)
No começo da gravidez nao consegui mais manter o ritmo de tanto trabalho. EU enjoava horrores, tinha q sair da sala correndo, estava emagrecendo e entao tive q deixar dois empregos e manti apenas um, q me daria minha querida licença de 6 meses.
E então quando descobri q tava gravida, alem do susto pra mim, pra minha familia foi enooorme. Minha mae disse q ja sabia (elas sempre sabem neh?) e meu pai quase ficou de mal de mim. Tuuudo mudou com o passar dos meses e principalmente com o nascimento do Pietro.
Esse texto todo foi pra contar q no dia 12/04 fez um ano do meu Beta? Afff, nem percebi... (Fuem Fuen Fuen...)

Pra nao fica uma leitura cansada amanha faço outro post pra contar sobre a visita com a nova pediatra e sobre como esta lindo o desenvolvimento do meu filho. (era isso q eu ia postar hoje! Muah!!)
Beijinho Beijinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...