0

Separados pelo nascimento



Separados pelo nascimento". Este foi o título de um texto que encontrei sobre a dificuldade que é para mãe de separar do bebê.
Aí gente, perdoem a minha ausência. Mas uma nova vidinha toma tanto o tempo, que ainda está difícil conciliar tudo. Vamos com calma!
O Pietro é um bebê muito tranquilo e previsível. Isso é muito bom! Ele já está se acostumando à rotina que criamos, e acredito que por isso ele seja tão calmo. Ele só chora pra valer mesmo quando esta sentindo cólica ou esta com muito sono e algo não o deixa dormir. Tipo barulho da rua e talz..
Pra mim, o mais difícil é amamentar de madrugada. O sono é tão grande.. rsrsrsrsrs
Mas é natural que isso aconteça. Afinal, eu estou com uma nova rotina. Tudo gira em torno do Pietro e isso é muito bonito e maravilhoso. =)
Não vejo a hora de vê-lo dormindo no proprio quarto. Preparamos tudo com tanto carinho..
Li muito e sempre soube da importância desse ato, principalmente a partir de cedo. Se ele dormisse no nosso quarto, com o passar dos meses, ficaria ainda mais difícil essa "separação". Então, com responsabilidade e muito cuidado, a independência do Pietro será criada a partir desse momento.

Já esta chegando o dia do meu principe comemorar 1 mês de vida!
Ja estou preparando um post especial para contar sobre esses dias tao especiais! Tenho q contar como foi dificil as primeiras vacinas, o teste do pezinho...

É amanhã! =]
Beijokas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...