1

João Pietro: 1° Mês






Meu filhote comemorou ontem 1 mês de vida! Teve até bolinho! Rsrsrsrs!
Que Deus continue abençoando e iluminando a vida do meu filho.
Esse primeiro mês foi de descobertas. O Pietro tem personalidade forte. Não desiste enquanto nao consegue o q quer! Ainda não gosta de tomar banho, é sempre aquele show! E eu que nao vejo a hora de colocar ele dentro de um balde! Rsrsrsrs!
Nessas ultimas semanas ele anda chorando mais, as vezes chora até mamando. Eu ainda estou percebendo os tipos de choro dele, que sao diferentes para cada coisa que deseja: frio, calor, fome, colica... Meu leite ( propriamente dito) já desceu e o Pietro esta se esbaldando, falta chegar com a canequinha! hehehehehe!! Outra coisa q descobri ser muiiito importante é o arrotinho depois da mamada. Senão ele fica com gases e aí é outro berreiro! (Mãe de primeira é assim!)
Quem está me ajudando muito é minha mãe e o João. Estou na casa dela desde o dia do nascimento do Pietro. O João coloca o Pietro para arrotar, corta as unhas dele... estou muito bem amparada!
Bom, esse mês teve as vacinas, consulta com o pediatra, teste do pezinho, olhinho e orelhinha.
No teste do pezinho, na hora da picada no pé com uma mega agulha, eu quem segurei ele. Tá bom que eu fiquei branca. Achei força não sei da onde. Não gosto de ver picada de agulha e piorou sangue. Mas filho é filho, né? Ele berrou, de faltar fôlego, apertou os olhinhos bem fortes, fez bico e tudo. Mas era pro bem dele...
Bom, eh isso!
Feliz Ano Novo pra todos!

Bjuu!

1 comentários:

Unknown disse...

No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo. Parabens prima seu filho é lindo!!!!!!

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...