5

João Pietro - Aprendendo a rolar

Aiii, fico tão triste por não conseguir atualizar o blog todos os dias...
Tenho tantas histórias para contar sobre o gostosão desse meu filho, mas não consigoo! Ainda não me acostumei com essa nova rotina depois que voltei a trabalhar.
Nos dias que Jão tá de folga, ele fica com o Pietro e eu saio as 6:15 pra pegar o transporte. Do contrário, meu pai vem buscar ele pra levar pra minha mãe. Quando chego, 12:30, vou pegá-lo na casa de mamis. Já vem de banhinho tomado e almoçado! (Vó é bom demais né não? rsrsrs) 
Acontece que a cada dia ele está mais agitado, mais atento a todas as coisas. Já quer brincar no chão, dar passinhos (é mole?). Então já viu, mamãe aqui mal consegue fazer um xixi. Pietro quer sempre alguém por perto. A cadeira de refeição dele já chegou, é lindaaa e ele adora ficar nela, fazer bagunça, assistir TV. Mas sempre tenho que estar por perto. Aí não dá pra vim aqui nem pra dá uma postadinha rápida.

Abre colchete

Mas daí que resolvi comprar um roteador Wireless aqui pra casa. (Maaaassa!!) E então vou poder andar com o notebook pra lá e pra cá sem nadica desse fio azul! (Urruuuuuuu!) Quem sabe eu não consiga atualizar mais o blog? Enquanto ele assiste Galinha Pintadinha eu continuo pertinho e atualizo o bloguinho! Iupii! \o/ Chega logo roteadorzinho lindo! kkk

Fecha colchete

Falando do JP eles está uma delícia viuuu?
Aprendeu a rolar!! Siiim minha gente, ele aprendeu e quando descobriu que ele conseguia fazer isso, foi uma festa! Não queria mais parar de rolar, rolou até cansar e mamãe e papai só na correria também! rsrsrs Já vamos providenciar um tapete beeeem lindo pra ele rolar muito! =D

Olha o videozinho:





Não está uma delíciaaa?
Volto em breve com muito mais novidades pra não ficar um texto longo e chato, porque se deixar eu falo ou melhor, escrevo pelos cotovelos e aí já viu né? Vocês vão tudo ficar achando ruim e nem vão ler o texto todo e aí...... bláblábláblábláblá (kkkkkkkk)

Beijosss!

5 comentários:

Bihdias disse...

Sem comentário!!!
Ele realmente tá uma graaçaaa!
Delicinha demais, Nai. Posso roubar pra mim? [brincadeirinha, viu?! hehehe]
Parabéns pelo filhote :)

Cin disse...

Oi Naíra fiquei mto feliz com sua visita por lá, volte sempre pois já é bem-vinda.
Adorei o vídeo, o João Pietro é uma delicinha mesmo.
Bjops pra vcs!

Aninha disse...

Mais é o meu amor mesmo né?! Eu fiquei morrendo de rir com a cara safada que ele faz!
Contando os segundos pro Liam fazer essas travessuras! (mesmo que depois eu me arrependa! hahahaha)

Bjoooos!

Unknown disse...

Nossa!!
Digo eu, como cresceu, na última vez que vim aqui no blog ele tava menorzinho (dã como se ele já estivesse um homezarão agora dã) é coisa de tia boba.
Pq eles crescem tão rápido?? o meu tá tão grande sinto falta de qdo acordava de madrugada.... q ninguém me leia

Tati Amorim disse...

Oiii qnto tempo amiga, olha fica triste não a vida de mãe é assim mesmo amiga, e vc ta vivendo o melhor momento hoje, aproveita cada momento e descoberta do João, ele é lindo! Fica com Deus bj

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...