3

Primeiras papinhas

Como passa rápido, outro dia que meu bebê era só um bebê, só mamava no peito e coisa e tal..


Pietro começou com as papinhas doces por 15 dias e recentemente as papinhas salgadas. Pense aí numa big sessão de caretas e bagunça pra tudo quanto foi lado? rsrsrs

Infelizmente a cadeirinha de refeição ainda não chegou, e estamos improvisando, colocando ele sentadinho na mesa, pra ele ja ir se acostumando e aprendendo o lugar de comer neh? (Muito importante isso)

 

Bom, das frutinhas que experimentou, ele gostou mais da pêra, banana e mamão! Maçã não gostou muito, mas comeu. No proximo mês vou testar caqui, pinha e manga. 


Também está tomando suco, minha mãe me emprestou aquele "fazedor"" de suco suuupermegablaster prático, que você joga a fruta e sai o suquinho tãooo lindo, mas que da um trabalhãooo pra limpar! Ele toma no copinho e gosta bastante!



As peitcholas continuam firme e forte! (Uêeeeeba!)

Já as papinhas salgadas são simples. Ele já experimentou quase todas as verduras e gosta bastante. Já ta engolindo direitinho. No começo era muiita melecada, mas agora já esta um homenzinho. rsrs

Como é gostosa essa fase. Eu estava bem ansiosa, não tinha nem idéia de como seria. Mas com o passar do tempo a gente vai até se divertindo, curtindo com ele cada descoberta, cada novo sabor.

Pense num sorriso lindo? rsrsrs



Beijos e até mais!

3 comentários:

Angi disse...

oi Naíra!
que amor o João comendo tudinho, e tomando suco!
parabéns, seu bebê está se tornando um homenzinho!
=]
beijos
boa semana!
Angi

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Ownnn que lindo...
Eu tbém to muito ansiosa pra começar com os papás do Samuca... Estou até fazendo contagem regressiva pro sexto mês. Tomara que a Pediatra deixe eu dar pelo menos as frutinhas né...
Saudades!!!!!!!
Beijo.

Aninha disse...

Amiga!
Agora que eu voltei a trabalhar,vou acessar teu blog todo santo diiiia! Chega de acessos só pelo celular! Aff! rsrsrs
Vê, eu tb to tão ansiosa pra ver meu amor comendo essas coisinhas... na verdade ele meio que já começou mas o pai e a tia que estão dando... eu nem vejo... já chorei tanto com isso...
TÇo muito feliz com a saúde do meu sobrinho JP, amo o safado de coração e me emociono com o sorriso lindo dele! kkkkk
Dá bem mto bjo nele por miiiim!

Titia Aninha

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...