3

Blogagem Coletiva: Eu digo BASTA! E você?



Mais uma participação em uma blogagem coletiva e mais uma vez o assunto é amamentação!
E eu nem preciso dizer o quanto eu gosto e tenho orgulho de falar sobre o assunto.

Dessa vez uma polêmica séria e eu não podia deixar passar em branco, temos sim que dá o BASTA!!
Para recapitular os acontecimento e ver como tudo começou, está aqui uma breve explicação dos acontecimentos. (Por Rede Mulher e Mãe)

Dessa vez, uma mãe escreveu ao programa CQC pedindo que divulgassem sobre o mamaço nacional. E o que fez o CQC hein? hein? Sarroooo! Não ajudaram, nem ignoraram. Simplesmente debocharam! Ao menos não foi no programa na Band, mas em um programa que eles chamam CQC 3.0 que fazem após o programa na internet. Mas... será que faz alguma diferença?? Aqui  o videozinho!

Eu não entendo como tem gente que tem essa opinião sobre o ato de amamentar em público. Quer dizer que só porque eu escolhi amamentar, tenho que ficar trancafiada em casa? Ou então tenho que fazer do meu filho uma maquina de comer, com seus horários devidamente registrados? Não filhinho, você não está com fome agora, de acordo com os horários ainda faltam 2 horas pra você mamar! Isso não é fome, cale a boca agora!! 

HÁ! FaçaMeOFavor!!

Hoje mesmo fomos eu, papai e Pietro almoçar num restaurante e chegando lá foi peitão pra fora!! Meu filho tava com fome e pronto! Já teve peitchola no shopping, no cinema, no supermercado, no médico, no salão de beleza, aniversário de criança...

E como diz minha amiga Rebeca Brício: Mamico Livre! Sempre!!


Nós aderimos e vocês?


Beijinhos!!

3 comentários:

Edna Fernandes disse...

Apoiado!!
Onde já se viu impedir de amamentar, comigo não tem essa Pedro pede e eu dou a hora que ele quiser e aonde estivermos!!

Anônimo disse...

Eu também apoio. Não somos máquinas que podemos programar nossas ações. Somos mulheres que temos o melhor dom do mundo, ser mães! E não tem ato mais bonito do que amamentar.

@LelisPaula

Unknown disse...

Da-lhe peitchola, pituquinha, no cinema eu fazia e muito, queria ver alguém me olhar de cara feia rsrsrs

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...