1

3 meses do meu garotão!




Mes de fevereiro nao tem dia 30. E agora, quando comemorar o Mesversario do Pietro? 28 ou 1°? Na duvida, vamos comemorar nos dois dias! rsrsrsrs!
Na verdade comemoramos a chegada do nosso principe todos os dias! Um anjo lindo q veio transformar as nossas vidas e nos trazer muitas alegrias!
Parabens meu amor!
Muitas coisas vivemos e aprendemos com o nosso bebe nesses tres meses!
Nem contei da alergia q o Pietro teve as vacinas! Mó susto no papai e na mamae!
Mas graças a Deus se recuperou bem e agora vai ter q fazer testes pra descobrir qual foi a vacina q causou a reação. Nao sei pq nesse calendario de vacinas tem q dar tantas vacinas de uma vez só!!
Incrivel como a gente quer sempre proteger nossos filhotes contra tudo e todos. Quando eles nascem, somos tomadas por um amor incondicional sobre aquela criaturinha tão frágil. Diria que chega a ser um sentimento visceral. Quando conseguimos, ficamos deliciadas em poder alimentá-los com o nosso próprio leite. Se pudéssemos, passaríamos os dias ‘lambendo’ a cria, como diz o ditado. Nada mais animal do que trocar as fraldas dos filhos. E o mais intrigante: sem sentir nojo algum. Mais intrigante ainda é chamar o marido para ‘admirar’ o primeiro cocô. Você acha que eu estou brincando? Não estou. Isso acontece na minha casa. Cansei de chamar o Jão para olhar ‘a produção’ do Pietro. É incrível, mas o cocô do filho da gente não é tão fedido. Bem, até é. Mas a gente acaba encarando na boa. E parece que até ficamos meio orgulhosos quando ele enche a fralda. Mais engraçado ainda é rir de tudo isso.
Até pegarmos o timing da troca de fraldas, foram muitos cocôs e xixis voadores. Pietro sujou muito os trocadores e acertou em cheio na gente, mesmo sem mirar. Sei q ainda estamos no começo, nessa fase o que vem na fralda ainda é ‘amostra grátis’ se comparado aos anos seguintes. Hahahahah!!
Meu filho foi a melhor coisa q poderia ter acontecido na minha vida!.
Beijinhos!!!

1 comentários:

Santos Valdo disse...

Bolo pra 3 meses? imagine quando fazer 1 ano. kkkkkkk...felicidades!

Postar um comentário

Nao esqueça de comentar! =D

Lilypie First Birthday tickers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...